Pages

Cheiros...

28 março 2013

Oi gente! Sem rodeios, hoje trouxe um texto pra vocês sobre cheiros, porque além de me encantar, somos capazes de sentir milhões de cheiros por minuto. Espero que gostem, beijos.
"Eu sou uma eterna apaixonada por cheiros. Cheiros de todos os tipos, todos os aromas, todas as formas de sentir: cheiro de bebê, cheiro de chuva, cheiro de terra molhada, cheiro de pão saindo do forno. Tantos cheiros vindos de tantos lugares e de tantas situações. Gosto, sobretudo, do cheiro da pessoa que amo. E também gosto do cheiro de chocolate quente, cheiro de café, cheiro de hidratante corporal, cheiro de lavanda, cheiro de chiclete de morango e cheiro de livro novo. Eu acho que o cheiro vai muito mais além da aparência. Já me apaixonei por um cheiro e também já dormi sentindo um cheiro, assim como já decorei outros cheiros memoráveis. Nada melhor do que encostar a cabeça no ombro de alguém e sentir o cheiro - não o perfume, o cheiro mesmo - que ela tem. E, melhor ainda, ficar com o cheiro impregnado na sua roupa, no seu cabelo, na sua pele, no seu coração. Cheiros conseguem ser mais profundos e misteriosos do que abraços e beijos, afinal, estes nos atingem fisicamente, mas o cheiro alcança o que nenhum outro consegue: o cheiro atinge a alma." - Capitule, Cheiros. 




6 comentários:

Emanuelly Cristina. disse...

Velho o texto é maravilhoso, no aspecto total, e consegue mostrar a verdadeira mensagem, tipo, existe uma grande diferença entre cheiro e perfume e tals, não consigo nem te explicar, e você curte escrever? Rs, beijos

http://sacola-vazia.blogspot.com

Nataly Nunes disse...

Adorei o texto!

Nataly Nunes
http://critiquinha.com/

thrh disse...

uauuuuu
lindo seu texto
nunca pensei a respeito disto
do que o cheiro pode alcançar
;)
as vezes passamos por esta vida e nem percebemos determinadas belezas
ei c vc faz contos
inscreve algum no site da andross editora
quem sabe ele nao sai no prox livro?

Angel Poubel disse...

Lindo texto amiga! Amei!!
Uma ótima semana para ti, repleta de realizações..

Curtiu? Curta!:
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big beijo ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Bianca Moraes disse...

Eu sempre presto atenção nos cheiros ao redor.. é uma coisa que me chama atenção, mesmo quando muito suave. Nem sempre é agradável atentar pra isso, né?
Hahaha

Apesar de gostar dessa característica, não acho que seja mais profundo que um abraço. Pra mim, abraços são melhores que quase tudo! Gosto demais! :D
;**

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

OI flor! Vim agradecer sua linda visita ao meu blog e dizer que adorei conhecer o seu! Estou seguindo! beijo

Postar um comentário